Regulamento de Troca e Devolução para Produtos de Outlet

São considerados produtos de OUTLET aqueles que apresentam somente defeitos estéticos, pequenas avarias, sem a embalagem original e ausência de acessórios secundários dos quais não prejudicam a funcionalidade e/ou desempenho do produto.

A título exemplificativo, entenda os possíveis tipos de avaria que poderão ser encontrados ao comprar produtos na condição de OUTLET:

  • Avaria estética: produtos com pequenos arranhões, amassados e defeitos estéticos. Defeitos que não comprometem o funcionamento do produto;
  • Produtos reembalados: produtos com embalagem danificada, amassadas, não sendo originais. Neste caso, o produto pode ou não ser entregue com embalagem original de fábrica.

Garantia: Todos os produtos possuem 90 (noventa) dias corridos de garantia por problemas de funcionamento nos termos do artigo 26, II do CDC.

Período da promoção: Tempo indeterminado ou enquanto durar o estoque

Regulamento: Todos os interessados em adquirir produtos na condição de OUTLET deverão: Aceitar os termos e condições deste Regulamento, a fim de formalizar a análise e compreensão das condições físicas dos produtos disponibilizados na condição de Outlet.

1. Defeito de Funcionamento

Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento, será feito o reparo, e na impossibilidade, será substituído por outro igual, porém na mesma condição (OUTLET), conforme condições a seguir:

a. Até 7 (sete) dias da data de entrega do produto, acesse nosso SAC.
b. A partir do 8º (Oitavo) ou até o 90º (nonagésimo) dia da data da compra, você também tem a opção de entrar em contato com o SAC do Fabricante. Clique aqui e veja o contato do fabricante.
c. O produto a ser devolvido deve estar nas mesmas condições que foi entregue, contendo os acessórios, manuais e eventuais brindes.

2. Desistência/Arrependimento ou Insatisfação com o Produto

a. A desistência ou o arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada fora do estabelecimento comercial. Neste caso, o consumidor deverá solicitar o cancelamento da compra no prazo de até 07 dias corridos, contados do recebimento do produto.
b. O produto a ser devolvido deve estar nas mesmas condições que foi entregue, contendo os acessórios, manuais e eventuais brindes.
c. Em caso de troca, essa ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque.
d. O frete de devolução será sempre por conta do cliente.