Buscar no site

Seguros
Sua tranquilidade merece mais tempo!

TRANQUILIDADE NÃO TEM PREÇO!

Sempre que investimos em algum produto que gostamos, desejamos protegê-lo de alguns custos inconvenientes causados por problemas inesperados. É confortante termos a certeza que iremos usufruir deste produto por mais tempo e com mais tranquilidade, caso algum imprevisto aconteça.

SIM...ACONTECE!

Até produtos de qualidade podem apresentar defeitos com o tempo ou mesmo acidentalmente. Com os SEGUROS POLISHOP, além da tranquilidade, você economiza em acontecimentos inesperados e é atendido de forma eficiente onde estiver.

COBERTURA E ATENDIMENTO – MAIS FACILIDADE PRA VOCÊ!

Os SEGUROS possuem cobertura no território nacional e estão sempre prontos para atendê-lo. A central Zurich cuidará de todos os detalhes e lhe ajudará a resolver tudo com eficiência e rapidez. Proteja seus bens adquiridos, livre-se de eventuais problemas e tenha a tranquilidade e a certeza de usufruir de seus produtos por mais tempo!

Zurich

No Brasil há 30 anos, a Zurich Seguros, apoia-se nos pilares que acompanham seu crescimento: orientação ao cliente, compromisso, confiabilidade, segurança financeira e força inovadora. Com sua proposta de valor focada na excelência do atendimento, através de um sistema de TI customizado, aliado a uma equipe de call center especializada em seguros, faz com que a experiência do cliente no momento do sinistro seja mais ágil com prazo de análise reduzido. A Zurich Seguros tem como objetivo proporcionar ao cliente Polishop um serviço de pós venda diferenciado e de alta qualidade.

Em 2014, como fruto de um trabalho desenvolvido centrado no cliente e elevado nível de profissionalismo, a Zurich Seguros consolidou-se líder no segmento de Seguros Massificados no Brasil.

Venha ter também essa experiência. Seja bem vindo!

  • Central de Serviços do seguro e Sinistro:
    11 4020 0903 para Capital e 0800 889 1035 para as demais regiões.
    Serviço de Atendimento ao Cliente
    SAC 0800 073 7900
    Horário de Funcionamento das Centrais
    De segunda a sexta, das 8h às 20h
  • Fale Conosco - Ouvidoria: www.zurichseguros.com.br
    Telefone: 0800 770 1061 (das 8h30 às 17h)
    Atendimento: De segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)
    Atendimento a Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 275 8585
  • Endereço
    Zurich Minas Brasil Seguros S.A
    CNPJ: 17.197.385/0001-21
    Avenida Getúlio Vargas, 1420, 5º andar
    Funcionários - Belo Horizonte/MG CEP 30.112-021

CONHEÇA OS SEGUROS

BENEFÍCIOS • COMO COMPRAR

O seguro de Garantia Estendida Original prolonga a garantia de fábrica do bem que você adquiriu², pois até produtos de qualidade podem apresentar defeitos com o uso.
Processo SUSEP:15414.900523/2014-77

Sua vigência inicia após a garantia de fábrica.

COBERTURA DE TROCA

Produto com este selo conta com a cobertura de troca, que garante a reposição do produto por um igual ou similar, em caso de defeito.

*A TROCA SERÁ REALIZADA UMA ÚNICA VEZ DURANTE A VIGÊNCIA DO SEGURO, ENCERRANDO AUTOMATICAMENTE A COBERTURA DO SEGURO.

COMODIDADE

Você contará com a mesma cobertura de garantia de fábrica sem custo com mão de obra e/ou peças.

COBERTURA NACIONAL

Rede de assistência técnica especializada com atendimento no território nacional.

TRANQUILIDADE

Conserto garantido quantas vezes precisar em caso de defeito funcional do aparelho, durante vigência do seguro.

CONFORTO

Você não precisa se preocupar com orçamentos ou contratação de técnicos, basta ligar para a Central de Atendimento Zurich.

PAGAMENTO PARCELADO

Você ainda tem a opção de parcelar o valor do seguro.

BENEFÍCIOS • COMO COMPRAR

O Seguro de Compra Protegida , cobre “danos acidentais” pois ninguém está livre de acidentes, e com ele seu produto estará protegido Processo SUSEP: 15414.900970/2014-26

Sua vigência é de 6 meses a partir da emissão da nota fiscal ou até a troca ser efetuada

SOLUÇÃO GARANTIDA

Em caso de dano acidental do produto, que impossibilite o seu bom funcionamento, ele pode ser trocado ou consertado.³

COBERTURA NACIONAL

Rede de assistência técnica especializada com atendimento no território nacional.

PAGAMENTO PARCELADO

Você ainda tem a opção de pagar o valor do seguro em parcelas.

CONFORTO

Você não precisa se preocupar com orçamentos ou contratação de técnicos, basta ligar para a Central de Atendimento Zurich.

• QUAL A DIFERENÇA DE GARANTIA DE FÁBRICA PARA O GARANTIA ESTENDIDA ORIGINAL?

A garantia de fábrica é oferecida pelo fabricante, prevista no Certificado de Garantia ou Manual do Produto. A Garantia Estendida Original é um seguro que você pode contratar para ter a mesma cobertura que a garantia do fabricante apresenta, só que por mais tempo.

• QUAL A VIGÊNCIA DO SEGURO GARANTIA ESTENDIDA ORIGINAL?

Sua vigência inicia após a garantia de fábrica.

• QUAIS OS RISCOS COBERTOS NO SEGURO DE GARANTIA ESTENDIDA ORIGINAL?

Seguro contempla as mesmas coberturas e exclusões oferecidas pela garantia de fábrica oferecida pelo fabricante.

• QUAIS SÃO OS BENS NÃO COMPREENDIDOS PELO SEGURO DE GARANTIA ESTENDIDA ORIGINAL?

Produtos que sejam utilizados em estabelecimentos comerciais ou industriais, ou ainda, para fins comerciais ou industriais, para aluguel ou de qualquer maneira de uso não doméstico, exceto Condicionadores de Ar quando utilizados em escritórios individuais e desde que a área refrigerada não exceda às especificações do Fabricante. Quaisquer tipos de acessórios não mencionados e não cobertos pela Garantia do Fabricante. Para conhecer na íntegra as condições e exclusões do produto, consulte as Condições Gerais.

• COMO ACIONAR O SEGURO DE GARANTIA ESTENDIDA ORIGINAL?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento Zurich pelo 0800 889 1035, de segunda a sexta-feira das 8h as 20h e sábados das 8h às 18h (exceto feriados)

• O QUE É SERVIÇO DE TROCA NO SEGURO DE GARANTIA ESTENDIDA ORIGINAL?

Desde que informado no Bilhete, para determinados produtos de pequeno porte, com preço de comercialização até o limite de R$250,00, este seguro garante a troca do produto por um igual ou similar, uma única vez, inclusive em caso de ocorrência de sinistro parcial durante o período de vigência da cobertura.

• COMO OCORRE O REPARO, REPOSIÇÃO OU INDENIZAÇÃO NO SEGURO DE GARANTIA ESTENDIDA ORIGINAL?

1º Reparo do bem coberto pelo Seguro de Garantia Estendida Original
Reparo ou conserto será feito quantas vezes for necessário. Caso não haja possibilidade de reparo a substituição de peça, será feita uma única vez cessando o Seguro.

2º Reposição* por bem idêntico.
Caso não haja possibilidade de reposição por bem idêntico, será feita.

3º Reposição* por bem de características similares ou Devolução* do valor consignado no documento fiscal
Será dada a opção ao Segurado de reposição por um bem de características similares ou de devolução do valor consignado no documento fiscal, limitado ao valor do documento fiscal.

*No caso de reposição ou devolução do valor. O Seguro cessa.

• POSSO CANCELAR O SEGURO DE GARANTIA ESTENDIDA ORIGINAL A QUALQUER MOMENTO?

Sim, o cancelamento poderá ser realizado a qualquer momento, considerando:

O cliente poderá solicitar o cancelamento na POLISHOP ou na Central de Atendimento Zurich.

• QUAL A VIGÊNCIA DO SEGURO DE COMPRA PROTEGIDA?

A vigência é de 6 meses à partir da emissão da Nota Fiscal.

• QUAIS RISCOS ESTÃO COBERTOS NO SEGURO DE COMPRA PROTEGIDA?

Estão cobertos os danos materiais de causa externa, de origem súbita, imprevista e acidental, sofridos pelos bens incluídos na apólice e que os torne inutilizáveis, ocasionados apenas pelas causas ratificadas na mesma, dentre as seguintes:

•Quebra causada por queda ou colisão;

•Explosão, fumaça e incêndio ou uso de meios para extinguir incêndio;

•Dano elétrico em aparelhos elétricos e eletrônicos, exclusivamente se causado por curto circuito.

•Desmoronamento de paredes, muros, vigas, colunas, lajes e tetos.

• COMO ACIONAR O SEGURO DE COMPRA PROTEGIDA?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento Zurich pelo 0800 889 1035, de segunda a sexta-feira das 8h as 20h e sábados das 8h às 18h (exceto feriados).

• COMO OCORRE O REPARO, REPOSIÇÃO OU INDENIZAÇÃO NO SEGURO DE GARANTIA ESTENDIDA ORIGINAL?

1º Reparo do bem coberto pelo Seguro de Garantia Estendida Original
Reparo ou conserto será feito quantas vezes for necessário. Caso não haja possibilidade de reparo a substituição de peça, será feita uma única vez cessando o Seguro.

2º Reposição* por bem idêntico.
Caso não haja possibilidade de reposição por bem idêntico, será feita.

3º Reposição* por bem de características similares ou Devolução* do valor consignado no documento fiscal
Será dada a opção ao Segurado de reposição por um bem de características similares ou de devolução do valor consignado no documento fiscal, limitado ao valor do documento fiscal.

*No caso de reposição ou devolução do valor. O Seguro cessa.

• POSSO CANCELAR O SEGURO DE COMPRA PROTEGIDA A QUALQUER MOMENTO?

Sim, o cancelamento poderá ser realizado a qualquer momento, considerando:

¹ Consulte os produtos elegíveis para cada serviço.
² Período de extensão da Garantia Estendida Original é variável por produto.
³ A vigência do Seguro de Compra Protegida é de 6 meses, a partir da emissãoda nota fiscal.

A CONTRATAÇÃO DE SEGURO É OPCIONAL, sendo possível a desistência do contrato em até 7 dias corridos contados da data da emissão do bilhete de seguro com a devolução integral do valor pago.

É PROIBIDO CONDICIONAR O DESCONTO NO PREÇO DO BEM A AQUISIÇÃO DO SEGURO

A comercialização do seguro é fiscalizada pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados)www.susep.gov.br Telefone: 0800 021 8484.

Polishop é um representante de seguros da Zurich Minas Brasil Seguros S.A., CNPJ: 17.197.385/0001-21, e está autorizada a comercializar o Seguro de Garantia Estendida Original (Processo SUSEP: 15414.900523/2014-77) e o Seguro de Proteção de Bens / Seguro de Compra Protegida (Processo SUSEP: 15414.900970/2014-26). O registro deste plano de Seguro na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.

Central de Serviços do Seguro: 0800 889 1035
Serviço de Atendimento ao Cliente: SAC: 0800 073 7900
Fale Conosco Ouvidoria: www.zurichseguros.com.br | 0800 770 1061, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h (exceto feriados)
Atendimento a Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 275 8585
Correspondência: Avenida Getúlio Vargas, 1.420, 5o andar - Funcionários - Belo Horizonte/MG - CEP: 30.112-021
O presente material tem o objetivo promocional e de propaganda. Para conhecer na íntegra as condições e exclusões do produto, consulte as Condições Gerais no site www.zurichseguros.com.br.

Beleza
Boa Forma
Bem-Estar
Cozinha
Casa
Eletro